segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ai, ai ai ai ... Tá chegando a hora...

... o dia já vem raiando...rs
Pois é, galerinha 2010: "Tá chegando a hora!!!"
Novos desafios, novas amizades, novos professores, novos aprendizados (e novos conteúdos tb...rs).
2011 com certeza será um ano muito importante para vcs... assim como 2010, com desafios maiores (proporcionais a vcs, a tudo o que já aprenderam com esse ano que está no finzinho: ano de dificuldades, adaptações, choros, brincadeiras e, é claro BUMERANGUES...rsrs).
Sou muito grata a Deus por tudo o que pude aprender em mais um ano de vida, de trabalho, de risadas...
Espero que possamos continuar juntos na caminhada, trocando ideias, rindo juntos, chorando juntos...

Também quero aproveitar a postagem para um recadinho para as turmas das 2ª e 3ª série e também aos meus futuros alunos 2011!
Formandos: Estou muito feliz em poder ver os meus lindinhos da minha primeira turma de primeira série chegando ao final desta etapa!! Estou na torcida por vcs!!
Futuros lindos da 3ª série: Que 2011 seja um ano muito especial para vcs.. e que aproveitem para estudar muito, desde o início: Olha o foco!! rs...
Futura primeira série 2011: Espero que gostem muito da escola e de todas as novidades que 2011 trará para as vidas de vcs!!

Sentirei saudades de vcs, meus lindinhos...
Beijos da prof,
Helen Milene!
Ah.. já ia me esquecendo: A MATEMÁTICA É LINDA!!!

6 comentários:

  1. que lindo prof *--*
    Prof° escrevo isso mt emocionada , vc não tem noção da importancia desse recado, relembrando cada aula,cada quinta perdida ... da até saudade das funções :/
    pode ter certeza que se o ano de 2010 foi maravilhoso e enriquecedor pra mim e pro primeiro ano foi graças a vcs tbm professores ♥
    Vou ficar com mt saudade da sua aula, dos gráficos tendenciosos (6),de entregar seeeeempre os exercicios atrasados e do seu jeito fofo de falar e tentar convencer que a matemática é linda ! (mas ela não é, rs)
    Obrigada por tudo , TUDO meeeesmo(:

    que Deus te abençoe sempre prof°e que vc tenha sempre feriados ensolarados!





    ah e você não vai ficar livre de mim ano que vem tá UAHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  2. Que linidnho, Ana Clara!! E que bo mq tá ate com saudades da função...rs... pode deixar, um dia vc ainda me dirá q a matemática pode não ser tão linda... mas tb não é tão feia...rs
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo Prof *-* (2
    concerteza eu vou sentir saudade dos bumerangues.. das funções, do retangulo =9 e de tudo mais do primeiro que eu jah sinto a 2 anos.. rsrs
    obrigado por tudo professora, por cada olhar feio por eu estar enxugando meu cabelo na aula, por cada coisa ^^
    se a gente tah virando alguem na vida.. a gente deve isso a vcs =P rsrs

    bjss.. =*
    by: Valdivia \o

    ResponderExcluir
  4. oooia que lindinho...
    Agradeço muito professora por tudo, embora a matemática tenha me dado muita dor de cabeça esse ano, quero que saiba que todas as suas aulas foram muito divertidas e construtivas, como todos os olha que lindinho, os " tufs" , as frases para decorar as formas, e alguma piadinhas internas, entre outros. haha'
    Sentirei muuita falta mesmo !
    Principalmente de sair correndo do intervalo para não chegar atrasado HAHA'
    Que Deus te abençoe prof° para que possa continuar a "alegrar a matemática"




    obs: a Matemática não é linda D:

    ResponderExcluir
  5. Ah professora, você é linda ! Sem comentários . Obrigada por ter feita a matemática menos pior do que é! Eu gostei muito de ter tido uma professora tão especial e que faz a diferença como você. Bora pro segundo, vou sentir saudades! s2
    - Thainá, legacy (eterna!)

    ResponderExcluir
  6. professora , você conseguiu . ainda acho matemática a matéria mais chata do mundo , mas eu comecei a gostar dela .. por sua causa *ói que lindinho*
    muito obrigada por esse ano ((: <33
    taque muitos canetões no primeiro ano por mim profª o//

    beijos Deborah ( bandeirante )

    ResponderExcluir