domingo, 21 de novembro de 2010

Alunos que enviaram resolução da 1ª avaliativa da 3ª etapa por e-mail.

Olá pessoal!
Na época que vcs me mandaram a avaliativa, eu estava com acesso restrito à internet, por isso não consegui responder prontamente aos e-mails com as resoluções.
Acabo de contabilizar as entregas e, devido a essa correria de final de ano, resolvi escrever aqui os nºs de quem me enviou.
Caso seu nº não conste nesta lista, favor me enviar um e-mail ( professorahelenmilene@gmail.com ), avisando para que eu posso olhar novamente nos e-mails e encontrar o seu.
Todos os nºs desta lista possuem 2+ extras, que serão utilizados para "cobrir" pontos perdidos anteriormente.
Casos em que a pontuação atingida sem os extras já corresponde ao total serão analisados.
Abraços da prof,
Helen Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário