quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resumo colaborativo para a prova!!

Olá galerinha!! Espero que estejam se divertindo e descansando!!
Como sei que pensar em matemática pode ser diversão para alguns, estou propondo uma atividade em grupo (para aqueles que quiserem!!)
Pensei em fazermos um resumo dos conteúdos do capítulo 4 (conteúdo da nossa prova do dia 04/08), com contribuições de vocês.
Poderia conter fórmulas, definições, e até exemplos de exercícios de aplicação dos conceitos.
Alguém que quisesse organizar os conteúdos, poderia disponibilizar seu e-mail aqui em comentários para que os contribuintes enviassem para ele.
A ideia é apenas criar um canal de aprendizagem colaborativa...
Não estou passando "tarefa para as férias", ok?!?! É apenas uma abertura para quem quiser colaborar!
Abraços da prof!!
Boas férias!!
Helen Milene

3 comentários:

  1. Eu to um pouco doente mas mesmo assim eu gostaria de ajudar.gabriel_wscfilho@hotmail.com
    Gabriel Chaves Tarsila é só mandar pra esse email que o que estiver ao meu alcance eu faço:)

    ResponderExcluir
  2. professora Helen as questões de matemática serão corridas depois da prova né! ? por favor fala que é. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que questões?? As que vcs fizeram, do capítulo, pretendo corrigir antes para esclarecer as dúvidas.

    ResponderExcluir